builderall

Terapia de Luz Ain Soph Or
Trata-se de uma Terapia Integrativa que comunga várias tecnologias, a saber: 

A pessoa que tiver os seus dados inseridos neste Equipamento Radiônico receberá as Ondas de Frequência Curativa através da Biocomunicação Instrumental que chegará até ela através  do “Campo Vivo” no qual todos nós estamos mergulhados. As Frequências Harmônicas irradiadas interagem com os átomos do consulente, que passam a vibrar num novo campo de informação de luz, de estabilidade e de cura. 
 
Em paralelo a isso, a pessoa que se inscreve na Terapia Ain Soph Or, também passa a ser beneficiada pela Luz Divina irradiada pela Hierarquia de Cura do Comando Esmeralda.
Através da prática dos Decretos, Orações ou Meditações PNL fornecidos por nossos Terapeutas, o consulente se coliga com as Frequências/Luz irradiadas pela Terapia Radiônica e pelo Comando Esmeralda, recebendo assim, os Códigos de Cura
 
Importante observar que trata-se de uma Terapia Integrativa e sendo assim, o consulente não deve suspender nenhum tratamento médico que esteja fazendo.

Preencha o Formulário abaixo para receber todas as informações!

25/03 a 31/03: “Terapia Ain Soph Or com Tratamento Espiritual da Hierarquia do Mestre Ascenso Antônio de Pádua"
 

Abaixo descrevemos os passos que você deve seguir para receber esse Tratamento Terapêutico, dispensado de forma gratuita pelo Espaço Terapias com Harmonia:
 
1) Inscreva-se para receber o e-book com os decretos e as orações necessárias para realizar a comunhão com a Egrégora da Hierarquia do Mestre Ascenso Antônio de Pádua e com a Terapia Ain Soph Or. Você também receberá um vídeo contendo uma preciosa Meditação, que coligará você ainda mais com a Hierarquia do Mestre Ascenso. 
 
2) Recomenda-se que você faça as orações durante todos os dias do tratamento, ou seja, de 26 até 31 de março. Caso você queira continuar a fazer estas orações após o término da Terapia, não há problema algum, a Hierarquia vai ficar feliz em continuar abençoando você. 
 
3) Na noite de 31 de março, às 22 horas, você receberá a visita da Hierarquia de Cura do Mestre Antônio de Pádua. Recomenda-se que você esteja em sua cama, com as luzes apagadas e sem TV ou outros aparelhos ligados. Pode dormir ou estar em estado desperto. No caso de estar desperto(a), permaneça em silêncio e relaxado(a). O ideal é que nesta noite você não se levante mais, mas caso não consiga dormir, levante-se apenas após as 23 horas. Pode se levantar tranquilamente para ir ao banheiro. 
 
4) Prepare previamente o seu quarto no dia 31/03, para receber a visita da Hierarquia de Cura às 22 horas:
Coloque lençóis limpos na cama, se possível de cor clara. 
Coloque uma jarra com água no quarto, para que ela seja magnetizada pela Irmandade de Luz. Tampe a jarra com um guardanapo branco (pode ser de papel). Nos dias seguintes beba a água até que ela acabe.
 
Se possível coloque uma rosa ou outra flor ao lado da jarra, para que ela também seja magnetizada e nos dias seguintes você pode colocá-la num lugar da casa que desejar. Quando a Flor murchar, não a jogue no lixo; coloque-a num jardim, num canteiro ou num vaso.
 
Caso você tenha os Totens Radiônicos, faça uso deles nesta noite, podendo colocar a jarra d’água e a Flor em cima deles, ou dispô-los no ambiente da maneira que desejar.  
Caso não tenha algum item destes descritos, não existe problema algum, a Hierarquia virá até você de qualquer maneira. 
 
Boa Terapia!
 
Luz, Cura, Prosperidade e Alegria!

Ain Soph Or  é uma das Egrégoras/Naves dos Comandos de Luz da Hierarquia Divina. Desde o ano de 1980, da nossa zona de tempo, a Grande Fraternidade Branca veio manifestando as Naves de Luz dos Comandos Elohim, nas proximidades de nosso planeta. Essas Egrégoras/Naves são Moradas Celestes que têm consigo muitos aparatos sofisticados, trazidos de dimensões superiores, que são utilizados pelos Comandos Angélicos para purificar, transmutar e curar os seres de todos os reinos da Terra.
 

Ain Soph Or é uma gigantesca Egrégora/Nave, morada da Irmandade de Luz que trabalha com as Frequências e os Comandos: Esmeralda do Arcanjo Raphael, Âmbar do Arcanjo Gabriel, Ametista do Arcanjo Uriel e Rubi do Arcanjo Miguel. 
 

A Irmandade de Luz da Ain Soph Or, desenvolveu grupos de trabalho operativo na superfície do planeta nas últimas décadas, para que esses grupos pudessem dar suporte físico às altíssimas frequências de Luz vindas do alto. Estes grupos são formados por trabalhadores e aparatos físicos (antenas de cristal, pirâmides, jardins medicinais, máquinas de radiestesia e radiônica, dentre outros) que ficam localizados fora das metrópoles, nas áreas de grande extensão de natureza. 
 

A Hierarquia do Comando Esmeralda vem ampliando a gama de tratamentos terapêuticos nos últimos anos. Sendo assim,  nosso Espaço, Terapias com Harmonia, passa a disponibilizar agendas e avisos de tratamentos para todos os interessados, através dos nossos canais virtuais e redes sociais.

Cadastre-se para receber agendas e avisos de tratamentos. Após o cadastro você receberá instruções para entrar no Grupo Ain Soph Or onde você receberá todas as agendas e pautas dos Tratamentos Terapêuticos que serão irradiados pela Hierarquia e os Comandos de Luz.